Upper West Spots

Postado em: Destaques, dica compras ny, dica gourmet, dica nyc, dica turismo, dicas, dicas de viagem, Dicas NY, dicas nyc, new york, NYC, street style, tendência
15 de April de 2015

OOoiii gentche!!!
Eu sei que vocês querem me MATAR!!Hahaha..
Mas como muitos já sabem, eu estou focando em outros negócios aqui em NYrealmente estou com outra vida, menos voltada à moda, por isso a falta de tempo de me dedicar ao blog! Mas agora que a rotina está tomando forma, e as coisas se organizando, eu JURO, PROMETO não abandonar o blog por tanto tempo, e dar mais atenção à vocês,que estão sempre ávidos por notícias e novidades aqui da big apple! Então vamos lá… ;)

Estou com muitas, mas MUITAS dicas de NYC pra passar pra vocês, e como prometido, eu vou passar todas, porém por partes, ou melhor por áreas – Hoje vou falar um pouco do Upper West Side, que é onde estou morando atualmente, e agora depois de um mês já estou mais acostumada com a região e já conhecendo uns lugares super charmosos que vale a visita de quem estiver por aqui! Bem, pra quem não conhece, tanto o Upper West e o East são bairros bem residenciais, ou seja, nada a ver com aquela muvuca da Times Square ou aquela multidão de comercio e gente nas ruas como no Soho.. É mais calmo, porém com tantas coisas pra fazer como nessas outras áreas! Aqui só estão algumas poucas dicas, que aos poucos eu vou aumentando pra vocês! Check it Out! ;)
upperwest
Sushi Yasaka – Foi um dos primeiros restaurantes que fui e me surpreendi muito! Não tem uma decoração extravagante, não tem glamour, mas TEM um sushi absolutamente maravilhoso! É aquele típico restaurante famoso no bairro e sempre lotado pelos moradores locais, ou seja, zero turistas! Se tiver de bobeira por aqui e procurando um sushi ótimo, preço justo e querendo se misturar com nova-iorquinos, esse é o lugar! ;)
IMG_9414
Le Bergamote – Patisserie & Bistrô – Esse já tá virando um dos meus cantinhos favoritos, pertinho de casa, é um charme pra tomar um café da manhã cedinho ou um brunch nos finais de semana! Mas também é aberto para almoço e jantar, só que acho o clima de lá mais para essas outras ocasiões. O cardápio, como bom bistrô tem uma seleção variada de sanduíches, sopas, saladas e algumas massas.. delicia mesmo!
IMG_9422
Ippudo NYC – Esse restaurante japonês tem um grande diferencial.. NÃO tem sushi! Pois é gentche, assim como brasileiros não vivem de feijoada e caipirinha, os japoneses também não vivem de sushi! E esse restaurante é maravilhoso, especializado em noodles – ou seja “miojo”, hahaha.. mas calma, diferente do que preparamos em casa, eles são realmente especialistas nisso e são MARAVILHOSOS!! Um ótimo “cura ressaca” inclusive..hahaha Os mini sandubinhas de entrada com porco são de comer rezando gentche, sonho com isso todo dia, muuuuito bom!!!
IMG_9449

Mandarin – The Lobby Lounge Esse restaurante lounge, fica dentro do Hotel Mandarin do Columbus Circle – já deu pra perceber como essa área é super visitada né! Com uma vista maravilhosa, a minha dica é você ir na quinta a noite e curtir um jazz ao vivo sensacional, tomando um bom drink! Famosos são de costume serem vistos por lá…

image

Red Farm – Chinese Creative Food
Muito charmoso e bem diferentes dos restaurantes chineses que estamos acostumados! Eu, que não sou muito fã da culinária, simplesmente amei! A comida é BEM diferenciada, deliciosa, e literalmente te ganha com os olhos, pois tudo é preparado no capricho, pratos enfeitados, fofinhos e engraçados..haha Além do preço ser super amigo! Super indico!

image-2
A Voce Restaurant – Restaurante italiano contemporâneo, super chique, fica no Time Warner Mall – com uma vista incrível para o Columbus Circle e Central Park! Vale a pena ir para um almoço ou um jantar especial, e se você tiver por aqui durante a Restaurant Week também, é uma ótima para conhecer o cardápio e o lugar pagando bem menos que o normal! ;)

Esses são apenas alguns dos lugares incríveis que tem pelo Upper West gentche! O legal de NY, é que cada região tem seu charme, vale a pena tirar um dia pra curtir cada área viu.. Quem já tiver vindo várias vezes e quiser fugir dos programas turistas, essa é a boa de se fazer. Logo mais posto mais dicas de outras regiões.. gostaram??

Beijos!

  • Compartilhe:
0 Comentários
0 Comentários em:
"Upper West Spots"